Tags

, ,

Por curiosidade, ontem resolvi dar uma fuxicada nos looks do Screen Actors Guild Awards, premiação dedicada aos atores da televisão e do cinema que aconteceu ontem nos EUA!

A minha primeira reação foi: “Cadê os brocados, paetês, pedrarias???”. Vi no Fashionismo a Thereza Chammas dizendo que foi uma noite estranha. Mas aí que tá… Foi uma noite estranha ou a gente que tá acostumada demais com o maximalismo? Não seria a volta (diga-se de passagem, já anunciada pela Prada!) do minimalismo?

Bora analisar! 

Amanda Seyfried de Zac Posen. Amei o vestido, o cabelo, a make mais levinha. Mas, desculpaê, não usaria esse colar com esse look… Enfim, ela estava linda de qualquer forma!Amanda Seyfried in Zac PosenJessica Chastain de Alexander McQueen. Achei o vestido bonito, mas como não olhar pra pancinha que ele criou na Jessica? Imagina em uma mera mortal? No way!

Jessica Chastain in Alexander McQueen

Lea Michele (acho que!) de Valentino. Achei que a cor combinou muito com a Rachel Lea, mas não estou muito acostumada (ainda!) com esse corte reto, sem fendas, decotes, babados… bem minimalista. Tá, tem um babadinho láaa na barra do vestido. Não morri de amores, mas ficou bom nela.

3fd5729f54f5d5b1_Lea-Michele.xxlarge

Giuliana Rancic de Max Azria Atelia. Achei muuuito elegante o vestido da Giuliana! A graça ficou por conta da parte superior e da cor (linda!) que ela escolheu! Adorei! Ahh e acho liiinda essa onda de cabelo meio preso na lateral! 🙂

Giuliana Rancic in Max Azria Atelia

Nina Dobrev de Elie Saab. Gostei do look, apesar de ter achado bem simples. Ao contrário do que tenho ouvido por aí dizendo que ela poderia ter ousado mais, acho que a ousadia está justamente no fato de ela ter pensado “fora da caixa”. Digo isso porque ela poderia ter escolhido um vestido tooodo bordado e todo mundo falaria que ela estaria impecável. Mas estar ‘simples’ em uma festa de gala desse porte requer postura, sofisticação, elegância. E nem todo mundo ‘segura’ isso né! Ela segurou!

Nina Dobrev

January Jones de Prabal Gurung. Adoro P&B. Acho lindo batom vermelho em pessoas branquinhas como ela. Mas, ah… Não gostei em nada desse look! 😦

January Jones in Prabal Gurung

Tina Fey de Oscar de la Renta. Aiii gente, pode parecer implicância, mas apesar de ter achado vários outros modelitos simples, não se comparam a esse da Tina. Achei super sem graça.  Tá, é um Oscar de la Renta. Ok, mas é sem graça.

Tina Fey in Oscar de la Renta

Bom, tem tanto look que acho que a brincadeirinha pode estar ficando cansativa! hahahah! Se quiserem, posso postar outros looks pra vocês mais tarde! Mas, a pergunta que não quer calar: o red carpet estaria anunciando o retorno triunfal do minimalismo?

Beijinhos

Anúncios