Tags

, ,

O look de hoje, na verdade, é antiguinho! Usei pra almoçar em uma viagenzinha para Angra! Como não tinha levado muitas opções de bolsas e sapatos, acho que não seria essa a combinação de acessórios que eu escolheria normalmente, mas achei ok. Eu gosto de misturar preto e marrom, mas, nesse look, olhando as fotos, uma bolsa preta cairia melhor!

Eu ADORO esse short da Farm. A estampa dele foi inspirada na região da Turquia chamada Capadócia e, além de super colorida, é linda e super fácil de combinar. Uso muito esse short justamente por isso. Apesar de ser uma peça marcante, dá pra ‘brincar’ bastante, fazendo várias combinações!

IMG_1504a

Nesse dia, combinei com uma camisa vermelha (velha de guerra! também uso muito!) e dei um nozinho para dar um charminho a mais!

IMG_1509b

Como eu sou tipo criança que quer sair da loja já usando o que comprou (confesso que ainda tenho essa vontade, mas me controlo!) e nessa época eu tinha acabado de comprar essa sapatilha, não sosseguei enquanto não usei a dita cuja. Sei que muita gente ODEIA esses sapatos de plástico. Na verdade, não são todos que me agradam, mas ADORO esse. Sempre que uso sinto que ele ajuda a dar uma ‘alongada’ no visual!

IMG_1506a

IMG_1500a

Apesar de estranha, nessa foto acho que dá pra ver melhor a estampa do short!
IMG_1511a

Camisa: Afghan/ Short: Farm/ Sapatilha: Arezzo/ Bolsa: Feirinha/ Óculos: Ray Ban

Look aprovado?

Beijinhos!

