Tags

, , ,

 

 

Sempre que vou ao Centro do Rio procuro visitar algumas lojas que só vejo por lá. A maioria é mais deconhecida mesmo… Acabo descobrindo nas minhas andanças! Essa semana fui em uma que sempre tem peças legais (mas aviso logo que também tem peças ‘duvidosas’ heheheh). Já vi jaquetas e outras peças de couro, shortinhos tie-dye super bem feitos e… essa saia de tricot por R$ 59,99! Demais, né?! A saia é liiiinda e o preço mais ainda! Olhem só!

IMG_1685a

Detalhe do tricot da barra…IMG_1683a Detalhe do restante do tricot!IMG_1682a

A loja é a Jump’s! Fica na Rua da Assembleia quase esquina com a Rua da Quitanda! Não sei o número exato, mas é uma loja grande, fácil de achar! Perguntei pra moça de outros endereços e ela me disse (se eu não me engano!) Campo Grande e Freguesia! Como os dois são muuuito longe da minha casa, fico com a opção do Centro mesmo!

Vou tentar dar uma garimpada por lá e mostrar mais novidades pra vocês aqui! 🙂

Beijinhos

