Tags

, ,

Não sei quem aí gosta de um óculos de sol, mas eu, particularmente, AMO! Além de super protegerem nossos olhinhos, dão um up em qualquer look basiquinho.

A Dolce & Gabbana lançou uma linha de óculos (de grau e escuros!) inspirada no “Barroco Siciliano”, decoração romântica, cheia de detalhes, super elaborada e… LINDA!

10816611

Confesso que até hoje (que eu me lembre!), nenhum óculos da D&G tinha me chamado a atenção, mas, dessa vez… Nó! Sei que não são modelos ‘fáceis’ de usar, mas imprimem muito estilo a uma produção. E, olha, não precisa de muito! Um jeans, uma camiseta branca, um blazer preto e um D&G baroque… Não tem pra ninguém! O modelo abaixo é o meu preferido! Enxergo alguém aí torcendo o nariz?! Podem torcer… sobra mais pra mim! hahahah #crianca

dolce-gabbana-women-sunglasses-eyewear-sicilian-baroque-luxury-fall-winter-2013-special-collection IMG_1477

fashion+blogger+con+occhiali+dolce+e+gabbana+barocchi+baroque+sunglasses+e+tubino+nero+di+pelle+e+pizzo (2)

Pra quem não quer arriscar tanto, o modelo abaixo é menos, digamos… perua! Aviso que aceito qualquer um dos dois! 😛 Vi pela internet esse modelo a US$ 307. Já o outro… US$ 840! Uiiiii…

dolce-gabbana-women-eyewear-black-golden-glasses-sicilian-baroque-standard-fall-winter-2013-special-collectiondolce-gabbana-women-sunglasses-eyewear-sicilian-baroque-special-collection-fall-winter-2013-bianca-balti-advertising-campaign

E aí meninas? O que acharam? Ousado demais? Usável? Vocês usariam?

Beijinhos

(Fotos: Reprodução)

